segunda-feira, 12 de março de 2012

O amor tem consequência

                                   
                                          3°Capitulo-Quase Beijo...
Pov-Lua
  Quando cheguei em casa o Arthur tava babando por mim,ele é tão lindo,tão fofo,tão ele (Suspiros)
Micael-Bom já que a gente,já termino o ensaio,vamo pra piscina?
Chay-Não vai dar,porque eu tenho que encontrar umas coisas lá em casa...
Mel-E eu tenho horario marcado com a manicure(diz olhando suas unhas)
Bianca-Pra mim eu tomo banho(Olhando pra Harry)
Harry-Eu fico" Partiu?!
Lua e a Sophia-Partiu !!
   Eu e a Sophia fomos pro meu quarto e escolhemos o biquíni.
(Look Sophia-http://fashion.me/looks/2097838/look-da-sophia-para-piscina)
(Look da Lua-http://fashion.me/looks/2097841/look-da-lua-na-piscina)
Pov-Arthur
    Quando a Lua e a Sophia desceram noossa eu tava me sentindo um Rei
Harry-Pra que tudo isso  ?
Lua-Atah vai dar de irmão mais velho só agora ?
Sophia-Bha tu poderia dormir sem essa !!
Harry-HAHAH muito engraçado
 Nossa a Lua tava linda ela tinha um corpão que noossa
Arthur-Então partiu pra piscina ?
Todos-Partiu!?
 Todos entraram na piscina,já era 7hs e quase todo mundo saiu só tava eu e a Lua,a gente trocava olhares sem parar,quando derrepente  eu quebro o silêncio ...
Arthur-Então Lua Blanco...
Lua- Fale senhor Arthur Aguiar (Olhando pra ele)
Arthur-Sabe a gente se conhece pouco tempo e ...(Lua intorrempe)
Lua-Mentira a  gente se conheceu com 10 anos esqueceu ?
Arthur-Verdade,você continua linda sabia ? (Cheguei mais perto dela)
Lua-Pois é, e você continua lindo tambem...
Arthur:Não sabia que você me acha lindo(Encostando o corpo no dela e susurrando)
Lua_Pois é...
  Eu consiguia sentir a respiração da Lua perto de mim,quando derrepente, beijo ela.
     Foi um beijo calmo,com amor e desejo,Lua coloca a mão na minha nuca e eu na cintura dela,tava tudo perfeito só que derepente,ela se separa de mim e fala...
   Continua...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário